3 Vídeos que me fizeram repensar a vida

repensar-a-vida

No início do ano passado eu estava sentindo uma necessidade muito grande de mudar várias coisas na minha vida. Eu já não via sentido no rumo que as coisas estavam tomando e precisei de um tempo pra reorganizar os pensamentos.

O maior dos meus dramas era quanto a minha profissão, já que a última coisa que eu queria no mundo era passar o resto da minha vida fazendo algo que eu não gostava. Passei um bom período recalculando a rota; tudo regado a auto-análise e bastante tempo ocioso.

Nesse processo, o Youtube foi um dos meus melhores amigos. Eu amo ouvir histórias de vida, assistir gente que me faz refletir e observar o mundo por outro ângulo.

Três dos vídeos que mexeram fortemente com o meu coração, me ajudando pacas, eu resolvi compartilhar com vocês. Espero que todos sejam assistidos, mas se você não tiver paciência, veja, pelo menos, o último.

  1. Se o dinheiro não existisse?

Talvez você já tenha pensado sobre isso, mas sem a seriedade que o assunto merece. Essa é uma pergunta que merece uma resposta sincera e uma atitude corajosa.

2. Eduardo Marinho

Um ser humano espetacular! Esse é o cara. Há muitos outros vídeos dele pelo Youtube, vale a pena conferir. Esse é um dos vídeos que me fizeram pensar fora da caixa.

3. Continue Curioso e Ana Thomaz

Eu amo esse canal, mas, infelizmente, ele acabou :(. Os vídeos contam histórias de pessoas que resolveram mudar de profissão. Eu já perdi as contas de quantas vezes já assisti esse vídeo. O mundo precisa assistir a ele. Amo a Ana Thomaz!!!

Além desses vídeos, tenho uma pergunta assustadora pra compartilhar com vocês: o que você significa pra você?

Responda-me, se puder!

Compartilhe
  • Luana MM

    Gostei muito dos vídeos… pausa indeterminada para reflexão!