História De Uma Cacheada Em Transição – Larissa

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você busca Inspiração na sua transição capilar, veja a seguir a História De Uma Cacheada Em Transição – Larissa!

História de Uma cacheada em Transição
História de Uma cacheada em Transição

Oi meninas!! bom meu nome é Larissa, tenho 21 anos e vim contar um pouco da minha história para vocês.

O início…

O meu cabelo era cacheado e muito volumoso e isso me incomodava muito e também naquela época não tinha essas coisas de cronograma, nem de creme ou shampoo ideal para o seu tipo de cabelo. Eu também não sabia cuidar, então eu só vivia com ele amarrado.

Quando eu tinha 14 anos eu pedi pra minha mãe deixar eu dar progressiva no meu cabelo, e ela deixou até pq nem ela sabia cuidar do meu cabelo kkk (minha mãe tem o cabelo liso).

Então eu dei a primeira progressiva com 14 anos, e assim continuei de 3 em 3 meses ou de 6 em 6 meses até os meus 20 anos.

História De Uma Cacheada Em Transição - Larissa
História De Uma Cacheada Em Transição – Larissa

Após a química…

Mas eu sempre gostei do meu cabelo liso. Porém eu sentia falta dos meus cachos. A última vez que dei progressiva foi em janeiro de 2018, os meses foram se passando e eu não fui mas no salão. Não era por conta da transição,  pois nem sonhava em fazer. Mas por preguiça mesmo kkk (ter que passar um dia inteiro sentada e ainda com uma pessoa puxando meus cabelos).

Inicio da Transição

Quando foi em novembro de 2018 comecei um tratamento para espinhas e minha média me proibia de aplicar a progressiva.

Eu fiquei muito triste pois a raiz do meu cabelo já estava toda cacheada e eu passava chapinha mas se eu transpirasse só um pouquinho a minha raiz já ficava cacheada.

E eu fui cansando de depender de chapinha. Já me privei muitas vezes de sair porque meu cabelo estava sujo e não ia dar tempo de lavar e depois arrumar. Já deixei tantas e tantas vezes de tomar banho de piscina porque se eu entrasse na água o meu cabelo ia cachear e quando secasse ficaria todo volumoso.

Então quando foi em abril de 2019 eu decidi começar minha transição capilar e foi a melhor coisa que eu fiz!

Não é fácil pois o cabelo está com duas texturas e é muito difícil cachear a parte lisa. Mas eu me sinto a mulher mais linda do mundo com os meus cachinhos kkk.

O Big Chop

E para finalizar eu estou há 1 ano e 5 meses sem colocar nenhuma química no meu cabelo. Há quase 2 meses que fiz a melhor decisão da minha vida, e pretendo fazer o Big Chop em agosto.

E um conselho não faça a transição capilar porque “está na moda”, faça por amor ao seus cachos. É difícil mas não é  impossível!

Eu venci a Transição Capilar!

 

Se quiser saber mais sobre a Larissa, Clique Aqui!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *