Black Power – 21 Inspirações Para Não Ser Escrava Da Definição

Tempo de leitura: 1 minuto

Quando o assunto é cabelo, todas nós temos vários relatos de experiências, não é? Muito mais que beleza e charme, o Black Power representa uma cultura, que por muito tempo foi oprimida e julgada. Por isso, veja hoje Black Power – 21 Inspirações Para Não Ser Escrava Da Definição!

Infelizmente até hoje ainda existem aquelas meninas que amam o Black Power e os cachos, mas acreditam que não combinam com elas… Se você é uma destas, tenha consciência de uma coisa, NÃO TEM COMO VOCÊ NÃO COMBINAR COM UM CABELO MAIS DO QUE O SEU PRÓPRIO!

Infelizmente também, até hoje ainda somos julgadas por ter o cabelo Black Power e não alisado! Mas a verdade é que esse quadro só será mudado quando nós mudarmos primeiro! Todas as curvaturas são lindas, o liso, o ondulado, o cacheado e crespo! Todos são lindos! O cabelo que é ideal para você é aquele que te faz sorrir ao olhar no espelho!

Não se prenda a padrões, deixe que a sua natureza fale por você: Floresça!

Outro fato que também pode ser prejudicial é a ditadura da definição! Não tem por que você perder horas mudando a curvatura do seu cabelo apenas para agradar os outros. Você é linda do jeito que é! Seu crespo é espetacular do jeitinho que ele é!

Aqui vão 21 Inspirações de Black Power para te mostrar que você não deve ser escreva de alisamentos e nem de definições!

Espero que você tenha se inspirado muito com Black Power – 21 Inspirações Para Não Ser Escrava Da Definição!

Sendo assim, se você gostou deste artigo sobre Black Power – 21 Inspirações Para Não Ser Escrava Da Definição deixe o seu like, comente e compartilhe com seus amigos.

Mas, se você quiser saber mais pode consultar aqui e obter as informações de que precisa.

E nunca se esqueça: seu Black Power é lindo, use todo esse poder ao seu favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *