Corte Chanel de Bico Long Bob Inspirações Para Cabelos Cacheados

Tempo de leitura: 2 minutos

Quem não deseja um corte clássico, estiloso, moderno e prático? Por isso, veja agora Corte Chanel de Bico Long Bob Inspirações Para Cabelos Cacheados!

O Corte Chanel de Bico Long Bob é um corte clássico, moderno, estiloso e muito prático. Além de agregar muito estilo, este corte é muito versátil, e prático para a correria do dia a dia.

Para realizar o corte em cabelos ondulados e cacheados, é preferível q o corte seja feito a seco.  Pois, só assim você não correrá riscos de “cortar demais” o cabelo, já que o cabelo cacheado encolhe depois de seco.

Invista no Corte Chanel de Bico Long Bob Inspiracoes Para Cabelos Cacheados na transição Capilar!

O Big Chop nem sempre é a primeira opção das cacheadas, crespas e onduladas que estão na transição Capilar. Pois esse corte vai permitir tirar muita parte lisas da parte de trás , mas não vai te causar um estranhamento pois a parte da frente estará maiorzinha.

Por isso, o Chanel de bico é excelente para quem quer um corte moderno, lindo e que te deixará mais confortável com um curto.

Chanel de Bico Pode Ter Franja?

Claro que sim!

A franja vai trazer um toque pessoal e mais feminino e/ou despojado. Você pode investir em uma franjinha bem menininha, ou uma franja lateral, franja desfiada… Fica por conta sua criatividade!

Corte Chanel de bico: 33 inspirações para cabelos cacheados !

Um bom corte é capaz de dar vida ao seu cabelo. Além disto, tem o poder de te rejuvenescer e passar uma imagem mais moderna e despojada. E estes corte aqui mostrados para te inspirar são perfeitos para te deixar com um  visual atualizado e muito descolado.

O melhor de tudo: não há idade para este corte. Independente da faixa etária, você ficará moderninha, antenada e muito estilosa, pronta para qualquer situação!

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre Corte Chanel de Bico Long Bob Inspirações Para Cabelos Cacheados, deixe nos comentários que responderei em breve!

Sendo assim, se você gostou deste artigo deixe o seu like, comente e compartilhe com seus amigos.

Desta forma, se você quiser saber mais pode consultar aqui e obter as informações de que precisa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *