Dreads Sintéticos Durante a Transição Capilar

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você está na transição capilar, ou não, e está em busca de inspiração de Dreads Sintéticos está no lugar certo! Veja a seguir Inspirações de Dreads Sintéticos Durante a Transição Capilar!

O que são dreads?

Existem dois tipos de dreads: natural e sintético. O natural é feito a partir do próprio cabelo, usando cera de abelha e produtos especiais para compactar os fios. Já o sintético vem da fibra de plástico, mas que são tão lindos quanto os naturais, e deve ser trocado pelo menos uma vez por ano.

Por que escolher o dread sintético e não o natural?

É mais indicado o sintético do que o dread natural porque o natural compromete a estrutura do fio, ou seja, a única solução seria cortar todo o dread. Já o sintético não, pode ser retirado a qualquer momento sem mais preocupações.

Dreads Sintético Coloridos
Dreads Sintético Coloridos

Dread não é moda!

Os Dreads carregam consigo muita história e importância cultural. Apesar de serem um lindo estilo, ainda existe muito preconceito e falta de informação a respeito do uso dos dreads.

Entrar no mercado de trabalho, ou conseguir uma oportunidade podem se tornar tarefas mais complicadas para quem usa dreads justamente por causa do preconceito entranhado na sociedade. Mas, você não deve mudar por causa da intolerância alheia.

Adotar esse penteado vai além de “modinhas”! É uma afirmação completa histórica e pessoal!

Dreads Sintéticos na Transição

Os Dreads são muito versáteis. Permitem penteados maravilhosos, cores diversas, comprimento ao seu gosto e muito mais! Não tem limite de idade!

Para quem está na transição capilar, os Dreads são uma ótima opção! Esconder as duas texturas não é tarefa difícil para os Dreadas. Você pode usá-los até se sentir a vontade para fazer o Big Chop, caso queira.

Se você não consegue lidar com as duas texturas, os dreads e as tranças sintéticas são uma ótima saída!

Inspirações de Dreads Sintéticos Durante a Transição Capilar!

Dreads Sintéticos Durante a Transição Capilar

Dreads Sintéticos Durante a Transição Capilar

Inspirações de penteados com Dreads Sintéticos

Assim, espero que você tenha obtido toda a inspiração que precisava!

Mas, caso tenha ficado com alguma dúvida sobre Dreads Sintéticos Durante a Transição Capilar , deixe nos comentários que responderei em breve!

Sendo assim, se você gostou deste artigo sobre Dreads Sintéticos Durante a Transição Capilar deixe o seu like, comente e compartilhe com seus amigos.

Desta forma, se você quiser saber mais pode consultar aqui e obter as informações de que precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *