Tranças Sintéticas – 30 inspirações para usá-la durante a transição capilar!

Tempo de leitura: 2 minutos

Com a garantia de praticidade e estilo, as Box Braids ou Tranças Sintéticas viraram um sucesso entre todos e uma grande aliada na transição capilar! Por isto, eu não poderia deixar de trazer aqui belas Inspirações de Tranças Sintéticas.

Apesar de serem muito usadas por crespas e cacheadas naturais, as Tranças Sintéticas se tornaram verdadeiras queridinhas daquelas que estão em transição capilar, pois consegue disfarçar muito bem as duas texturas!

Por isso, se você está em transição capilar ou se está pensando em fazer Tranças Sintéticas, veio ao lugar certo! Veja a seguir Tranças Sintéticas:  30 Inspirações Para Usá-las Durante a Transição Capilar !

Tranças Sintéticas Longas

Tranças Sintéticas
Tranças Sintéticas

As Tranças Sintéticas são muito versáteis! Podem ser finas, grossas, coloridas, longas, curtas… Enfim, quem manda é a sua criatividade!

Tranças Sintéticas Curtas

"<yoastmark

Tranças Sintéticas Coloridas

"<yoastmark

Trança Sintética Degradê

Trança Degradê
Trança Degradê

Mais Inspirações…

"<yoastmark

"<yoastmark

"<yoastmark

Tranças Sintéticas Estragam o Cabelo?

Por se tratar de um aplique que esconde o cabelo natural, algumas pessoas acham que as tranças sintéticas podem prejudicar os cabelos por abafar os fios, mas isso não é verdade.

Ao contrário do que muita gente acredita, as tranças sintéticas são ótimas opções para proteger os fios de possíveis agressões externas, tais como: exposição ao sol, poluição e umidade. Porém, as tranças sintéticas podem causar danos se não respeitar o tempo de manutenção e realizar a mesma de forma correta.

Assim, antes de realizar a manutenção, retire as tranças e deixe seu cabelo respirar entre 15 e 20 dias. Após isto, seu cabelo estará pronto para receber o aplique novamente.

OBS: Sempre procure um profissional de qualidade para evitar possíveis contratempos.

Assim, espero que você tenha aprendido tudo sobre Tranças Sintéticas: 30 inspirações para usá-la durante a transição capilar!!

Mas, caso tenha ficado com alguma dúvida sobre Tranças Sintéticas, deixe nos comentários que responderei em breve!

Sendo assim, se você gostou deste artigo sobre Tranças Sintéticas deixe o seu like, comente e compartilhe com seus amigos.

Desta forma, se você quiser saber mais pode consultar aqui e obter as informações de que precisa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *