Meu Estilo Romântico Moderno por Nina Urgell

nina urgell cloquell-estilo-romantico-com-roupas-soltas-5

Acho que só agora estou começando a ter consciência do meu estilo. Talvez seja porque nos últimos tempos eu tenho parado pra me observar mais. Observei as peças que normalmente eu compro e ficam enterradas no guarda-roupa e as outras que, ao contrário, dão conta de sair de casa sozinha.

Notei que as minhas peças preferidas tem algo em comum: são soltas, feitas com tecidos leves e não marcam muito o corpo.

Eu prezo sempre pelo conforto e os meus looks têm que me proporcionar isso. Gosto de me sentir livre, leve e solta numa roupa. Provavelmente isso esteja relacionado com o meu objetivo de ser uma pessoas cada vez mais leve.

As minhas influências de estilo também refletem leveza através do vestir. Acaba que elas sempre trazem uma vibe romântica moderna (quase minimalista).  A influência boho também é visível, mas com menos estampas e mais looks monocromáticos ou com cores neutras.

As maioria das garotas que eu me identifico com o estilo são de Barcelona (preciso montar meu guarda-roupa lá rsrs). A minha preferida é a Nina Urgell. Babo em todos os looks dela, e acho que você também irá amar, porque são lindos.

nina urgell cloquell-estilo-romantico-com-roupas-soltas-1 nina urgell cloquell-estilo-romantico-com-roupas-soltas-2 nina urgell cloquell-estilo-romantico-com-roupas-soltas-3

Curtiu os looks da Nina? Qual é a sua referência de estilo?

Compartilhe