Nutrição de Abacate

Tempo de leitura: 2 minutos

 

Esta é uma das etapas mais importantes para as Cacheadas e Crespas. Isto porque os cabelos com curvatura 3 e 4 ressecam mais do que os cabelos lisos e ondulados. Mas, se você enfrenta problemas com ressecamento do seu cabelo, não se preocupe! Aprenda hoje a fazer esta receitinha caseira de Nutrição com abacate e salve seu cabelo!

Esta receita caseira é ótima para aquelas pessoas que estão com o cabelo muito poroso, ressecado e quebradiço. O abacate possui um efeito nutritivo para seu cabelo devido ao óleo em sua composição.

Então se você quer um cabelo mega nutrido, basta introduzir essa Nutrição no seu cronograma capilar e sentir o efeito desta nutrição no seu cabelo!

Nutrição de Abacate Simples

  • 4 colheres de Abacate bem amassado
  • 1 colher de máscara para nutrição

Misture bem o abacate com a máscara ou creme de sua preferência, com os cabelos já lavados aplique a misturinha enluvando bem os fios. Assim, deixe agir por aproximadamente 30 minutos.

então, após isto, enxague bem, condicione e finalize o seu cabelo!

Nutrição Power com Abacate

"<yoastmark

  • 3 colheres de Abacate bem amassado
  • 1 colher de máscara para nutrição
  • 1 colher de mel

Misture o abacate já amassado com a máscara e o mel até obter uma misturinha bem homogênea. Então, ao misturar, aplique a nutrição nos cabelos já lavados cuidando para enluvar bem todos os fios. Deixe o tratamento agir por cerca de 30 minutos.

Feito isso, enxague bem o cabelo e não deixe resíduos da misturinha. Condicione seu cabelo e finalize do seu jeito.

Esta Nutrição tem o poder de:

  • Reduzir a porosidade do seu cabelo (principalmente a Nutrição Power com Abacate, pois contem mel!)
  • Redução de frizz
  • Brillho
  • Maciez

Espero que você tenha gostado da nossa receitinha sobre como fazer uma Nutrição com Abacate! Se gostou compartilhe com seus amigos que também tem interesse.

Mas, caso tenha ficado com alguma dúvida sobre Nutrição com Abacate deixe sua dúvida nos comentários que responderei em breve!!!

Sendo assim, se você fez essa nutrição ou se já utilizou o Abacate nos cabelos, compartilhe sua experiência aqui nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *