O Segredo das Indianas Para o Cabelo Crescer Rápido

Tempo de leitura: 4 minutos

Continued from:

Modo de Fazer

Em um recipiente limpo misture bem todos os ingredientes. Após misturar bem, transfira a receita para um outro frasco de preferência de vidro com tampa, para não perder as propriedades dos componentes.

Guarde o frasco por 3 dias em um lugar longe do sol para apurar os ingredientes.

Feito isso, pode utilizar normalmente no couro cabeludo!

A forma mais indicada é a umectação. Ou seja, você irá aplicar a receitinha por todo o seu couro cabeludo e se possível, ao terminar a aplicação faça uns 3 minutinhos de massagem com movimentos circulares no couro cabeludo.

O ideal é aplicar nos cabelos secos e não há problema nenhum se o cabelo estiver ”sujo”.

O ideal é que você durma de um dia para o outro com a receitinha, e para isso é ideal é fazer um coque baixo e embalar seu cabelo com plástico filme. Isto irá evitar que escorra óleo em travesseiros, sofás e etc.

Mas, caso você não queira dormir com a receitinha no cabelo, aplique normalmente e deixe agir por no mínimo 2 horas na touca térmica ou sacola plástica.

Após isto, lave, condicione e finalize o cabelo conforme o seu costume.

Repita o processo ao menos 1 vez na semana, sendo ideal 2 vezes. Seu cabelo irá crescer surpreendentemente! Além disto você irá desfrutar de um cabelo muito nutrido, macio e brilhoso!

O Segredo das Indianas Para o Cabelo Crescer Rápido Funciona Mesmo!

O Segredo das Indianas Para o Cabelo Crescer Rápido
O Segredo das Indianas Para o Cabelo Crescer Rápido

Eu espero que você tenha gostado das dicas de hoje!

Faça a receitinha em casa e me conte aqui o que você achou! Mas, caso já tenha utilizado, me conte nos comentários o seu resultado!

Sendo assim, vou ficando por aqui! E para mais informações, continue no Transitei.com

Mas, antes de sair não se esqueça tem conteúdo novo toda semana! E se você quer se inspirar e receber muitas dicas me siga no Instagram e acompanhe tudo por lá!

Beijos!

Páginas: 1 2 3