Reconstrução Capilar com Gelatina

Tempo de leitura: 2 minutos

A etapa da reconstrução capilar é uma etapa muito importante, ela é responsável por restaurar a fibra capilar do cabelo e reparar as fissuras causadas por eventuais processos químicos que danificam o fio. Então, se você sente que o seu cabelo precisa deste cuidado, aprenda agora a fazer uma Reconstrução Capilar com Gelatina.

Reconstrução é indicada para aquelas pessoas que necessitam de uma reposição de massa. Cabelos finos e frágeis são um bom indicativo de necessidade de uma Reconstrução capilar.

Um fato muito importante é, nunca faça reconstrução mais de duas vezes por mês, pois o excesso de reconstrução capilar pode deixar seus cabelos rígidos e sem movimento. Uma vez por mês já basta para reconstruir seus fios (para cabelos que não são tratados quimicamente), mas lembre-se de fazer todo mês, encaixando no seu cronograma capilar.

Faça reconstrução quando seu cabelo estiver:

  • Poroso
  • Frágil
  • Quebradiço

A reconstrução é muito importante para fortalecer os fios e repor a massa e as proteínas do fio. Então nunca pule esta etapa!

Reconstrução Capilar com Gelatina

Reconstrução Capilar com Gelatina
Reconstrução Capilar com Gelatina
  • 1 ½ colher de gelatina incolor
  • 3 colheres de água quente
  • 3 colher de máscara de tratamento

Misture a água quente com a gelatina até a gelatina hidratar totalmente. Feito isso, misture a gelatina com a sua máscara de tratamento.

Ao misturar, aplique a Reconstrução nos cabelos já lavados cuidando para enluvar bem todos os fios. Deixe o tratamento agir por cerca de 20, 30 minutos.

Feito isso, enxague bem o cabelo e não deixe resíduos do tratamento. Condicione seu cabelo e finalize do seu jeito.

Reconstrução Capilar com Gelatina
Reconstrução Capilar com Gelatina

Assim, espero que você tenha gostado da nossa receitinha sobre como fazer uma Reconstrução Capilar Potente! Se gostou compartilhe com seus amigos que também tem interesse.

Mas, caso tenha ficado com alguma dúvida sobre a Reconstrução Capilar com Gelatina deixe sua dúvida nos comentários que responderei em breve!!!

Sendo assim, se você fez essa reconstrução ou se já utilizou gelatina nos cabelos, compartilhe sua experiencia aqui nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *