Resenha: Creme Multifuncional Salon Line

Esse é um dos produtos baratinhos que mora no meu coração. Chegou como quem não queria nada e se tornou um dos meus queridinhos <3.

Descrição do fabricante:

Multy Creme Multifuncional com Vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol possui ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O seu uso continuo protege os fios das agressões externas, torna os cabelos mais saudáveis, maleáveis, brilhantes e nutridos. Também proporciona o famoso efeito “desmaio” nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear.

Resenha-Creme-Multifuncional-Salon Line-2

O Creme Muty custou R$ 7,60 e vem com 300ml (numa embalagem que eu amei!). Achei o preço muito bom e coerente com os similares do mercado.

Posso dizer que é um creme consistente moderado, o que considerado ideal para que ele funcione bem em todos os modos de uso possíveis. Por falar em modos de uso, a forma que mais gosto de usá-lo é como creme para pentear.

Apesar de ser um creme levinho, ele hidrata muito! Realmente sinto a ação de tratamento, proteção e nutrição prometida. O desembaraço é super fácil e ele consegue definir os cachos incrivelmente bem. A única coisa que tenho a reclamar é sobre o poder de absorção dele. Pra mim foi impossível usá-lo no cabelo molhado porque o mesmo fica completamente branco! Tirando isso, é só sucesso! Ele não pesa nada nos fios, pelo contrário, deixa o cabelo super leve e com movimento.

Também usei o  produto como Pré-shampoo, Condicionador e Co-wash. No geral, ele desempenhou todas as funções dignamente, mas como condicionador, achei que poderia ser melhor. Já como co wash, eu gostei bastante, apesar de ter sentido falta daquela sensação de limpeza, sabe? E a embalagem diz para usarmos a quantidade equivalente ao que usaríamos de shampoo, mas senti necessidade de aplicar pelo menos o triplo.

É isso, meninas! Recomendo à todas. Pelo menos de um dos modos de uso vocês irão gostar.

Compartilhe