Resenha: Cremes para Pentear Monange (Bom e Barato!)

Procurando um creme bom e barato para cabelo cacheado? Acabou de encontrar!

Os cremes para pentear da Monange são uma das melhores opções que temos no mercado. A marca conseguiu juntar uma dupla imbatível: qualidade e preço baixo.

Parece até publi, mas não é! rsrsrs

Vou resenhar pra vocês o Hidratação Intensa (rosinha) e o Proteção Térmica (azul forte).

Monange creme de pentear

Foto via: Despenteia

Paguei apenas R$ 4,99 em cada um, mas já vi meninas que encontraram bem mais barato. E já adianto que a única reclamação desse post será a reivindicação da versão de 1 Litro rsrsrs.

Resenha-creme-para-pentear-monange-1

Começo dizendo que não vi grande diferença entre eles. Ambos cheiros são suaves, e a consistência é bem parecida, mas posso destacar que o Proteção Térmica (azul) é mais grossinho do que o Hidratação Intensa (rosa).

Talvez por isso, eu tenha gostado mais dele. Senti que o “azul” definiu mais facilmente os cachos, mas não estou falando de uma diferença absurda. É que o “rosa”, pelo que eu percebi, umidifica mais os cabelo e é aparentemente mais leve, o que me fez precisar aplicar mais produto, comparado ao “azul”.

Mas todos dois hidratam bem os fios, deixando super emoliente e macio.

Falando da aplicação, tive resultados melhores quando tirei todo o excesso de água dos fios antes de aplicar os cremes. Também fiz a experiência de dividir o cabelo ao meio para passar cada um de um lado e, depois de seco, o resultado era exatamente o mesmo.

Fiquei impressionada com o quanto eles “seguram” os cachos (facilmente, passaria 4 dias pós day after).

Concluindo, acho que esses cremes da Monange dominarão o mundo.

Pretendo testar os outros e atualizar esse post em breve, portanto fiquem ligadas!

Compartilhe