Resenha: Deva Curl Angéll

Vamos falar do gel que mora no meu coração? Já deu pra perceber que eu amo, né?

A marca promete o seguinte:

Deva Curl Angéll – super leve define os cachos sem deixá-los duros! Elimina o frizz dos seus cachos. Esse gel condicionante dissolve-se de forma instantânea quando aplicado nos cabelos molhados. Mantém a forma dos cachos sem a sensação de cola nem rigidez. 

Só posso dizer uma coisa, assino embaixo!

DSC_04977

Eu sei que muita gente acha que ele resseca o cabelo e, realmente, fazer uma fitagem usando apenas esse gel é complicado. O cabelo não fica maleável a ponto de você conseguir desembaraçar. Por isso é importante passar algum creme hidratante antes. Por exemplo, eu gosto muito de combiná-lo com o Set It Free.

O Angéll é mega consistente, mas quando você passa no cabelo (de preferência bem molhado/encharcado) ele se dissolve e deixa meu cabelo super leve, com uma definição que nenhum outro produto consegue promover. Os cachos ficam bem definidos, separadinhos e eu sinto uma grande diminuição do fator encolhimento.

O brilho que ele deixa no cabelo é extraordinário e o cheiro é bem gosto e suave (lima-limão). A embalagem que eu comprei vem com 120ml, o que deu para usar em média 6 vezes no meu cabelo que é curto, cheio e tipo 4B, sendo que custou R$26,00.

Como ele não é nada barato, uso apenas quando eu quero sair com o cabelo lindo, sabe?

Super indico pra todas vocês, independente do tipo do cabelo. O produto é maravilhoso, mas tem que saber usar!

Você tem um gel favorito?

Compartilhe
  • Karla Medeiros

    Olá, Adriana. Vi sua resenha e me interessei em testar. Gostaria de perguntar onde vc encontra este finalizador em Salvador. Só encontrei em alguns salões e custando os olhos da cara. Obrigada pela resenha e pela dica.

  • Isabelle Rosendo

    Senti meu cabelo tão ressecado, vou tentar de novo