Resenha: G Gelatina Capicilin: Maravilhosa!

A minha vontade é terminar esse post já, porque só tenho uma coisa a dizer:

Comprem esse produto!

Sabe aquela frase que diz que tudo que você precisa pode estar debaixo do seu nariz? Pois é.

Essa é a G Gelatina da Capicilin.

Sempre quis testar o produto, mas acabava deixando pra depois. Agora não vivo sem!

Essa é a promessa do fabricante:

Nutre, hidrata, modela, define e controla o volume excessivo, deixando os cachos perfeitos, soltos e naturais.

Resenha-G-Gelatina-CapicilinMeninas, esse é o melhor produto para definir cachos que eu já usei na vida. Tudo o que é prometido é verdade! 

A consistência é líquida, tipo água mesmo. Você olha e fala: afff! Mas não se engane, é a água do poder rsrs. O produto é incolor e o cheiro é muitíssimo suave (lembra tuti fruti).

O fabricante indica que o produto seja utilizado sozinho, mas eu tenho uma adendo a fazer quanto a isso. Estou falando do poder de emoliência do produto nos cachos. Apesar da Gelatina hidratar e nutrir os fios, se o seu cabelo estiver embaraçado, por exemplo, vai ser um tanto difícil desembaraçar usando apenas ela. Na minha experiência, senti necessidade de passar um pouquinho de creme antes de aplicá-la, porque sempre desembaraço meu cabelo enquanto faço a fitagem.

Tirando isso, é só alegria. Sabe aqueles resíduos brancos que os géis costumam deixar nos fios? E aquele ressecamento?! Isso não existe com esse produto. Pode passar sem medo de ser feliz.

Resenha G Gelatina da Capicilin

Cabelo finalizado com a G Gelatina da Capicilin.

Meus cachos nunca definiram tanto. Sério mesmo! Uma definição super natural, um brilho inacreditável e zero frizz! Há quem não goste daquele brilho molhado, mas é assim que o cabelo fica no primeiro dia (e eu gosto). Além disso, o efeito durinho é bem expressivo.

Sobre o day after, é o melhor da vida! O cabelo fica impecável.  E o melhor de tudo é que estamos falando de um produto super acessível. Paguei R$ 13,99 por 250ml e acho que conseguirei usar umas 6 vezes.

Para a nossa alegria, a composição é liberada para No e Low Poo e não contém parabenos.

 Muito amor num pote só.

Amei <3

Compartilhe
  • Regina

    Vou usar e lhe falo como foi o resultado do meu cabelo. Adoro testar produtos kkk

  • Iara Matos

    Mais um pra lista!!!!!! As vezes a gnt foca tanto em grandes marcas, que o bom mesmo acaba passando batido. Vou testa-la tbm!!!!

    • Verdade! Testa e me conta =D. Acho que vai amar!
      Bjão!

  • Yasmin

    Já quero!!! Uma dúvida, sou meio novata nessa coisa de cuidar do cabelo (q absurdo kkkk), então não sei muito bem como usar um produto como esse. Tipo, após a hidratação/nutrição/reconstrução, devo aplica-lo como creme de pentear, ou devo usa-lo antes ou depois do creme?
    Bjos nega :*

    • Yasmin, a gelatina é como se fosse um gel. Você pode usá-la tanto misturada ao creme quanto sozinha. Mas, como eu disse no post, se o seu cabelo estiver embaraçado, por exemplo, vai ser um tanto difícil desembaraçá-lo usando apenas ela.
      Um beijo!

  • Leonardo Cassiano

    Acabei de sair com ele da farmácia, mas achei ele a 23,70, no Rio de Janeiro !

    Onde vende a 13 reais , pq se eu gostar, vou importar … rs

    • Como assim?! Esse valor tá muito sem noção rsrsrs
      Eu compro em Salvador, Bahia =)

    • Ana Claudia

      Aqui em Porto Alegre esta 19,90, no caso, não sei o valor do frete, mas nas compras acima de 199,00 não tem frete. Teria que ver se vale a pena! Abraço
      http://www.coprobel.com.br

  • Emily Rodrigues

    Amei!
    Comprei a G Gelatina por causa dessa resenha, então obrigada! S2 Meu cabelo é uma mistura doida de 3A e 3B, o que me faz precisar de uma ótima fixação e definição. Ainda tenho a linha de gel Deva como n1, mas essa gelatina arrasa!

  • Fabiana Lora

    Esse produto é liberado para low poo?

  • Fabiana

    Esse produto é maravilhoso, eu uso há anos. Confesso que vivo redescobrindo maneiras diferentes de usar, agora estou usando no day after, dá super certo. Também gosto de cap
    richar na aplicação e depois amassar com camiseta, fica ótimo.

  • Fabiola Alvarenga

    Quero experimentar 😀