Resenha: Gel para Day After #todecacho Salon Line

Apesar de eu já ter encontrado o meu gel favorito (veja a resenha aqui), continuo testando as novidades. Quem sabe alguma delas não me surpreenda, né?

Hoje a resenha é do Gel Líquido para Day After da Salon Line. Achei a ideia do produto bem bacana, apesar de eu não costumar fazer nada no cabelo no day after, além de “acordá-lo” com o pente garfo ou com as mãos mesmo.

Se você ainda não viu a minha opinião sobre o restante da linha, segue os links:

O que o fabricante promete é revitalização dos cachos e diminuição do frizz proporcionado a sensação de cabelo recém finalizado.

resenha-gel-day-after-salon-line-2

Confesso que quase não faço essa resenha. Não aguento mais reclamar sobre os resíduos que os géis deixam no cabelo! E com esse não foi diferente.

A promessa do fabricante é comprida, os cachos ficam levinhos e bem definidos. O produto é muito muito bom. O problema é quando o cabelo seca. Começa a aparecer os terríveis resíduos, ou seja, ele seria maravilhoso se não acontecesse isso.

Por mais que eu aplique pouca quantidade, sempre acontece o mesmo problema. Será que tem alguma coisa errado comigo? Socorro!

Esse tinha tudo pra ser o meu gel favorito, mas depois disso, vou ter que passar adiante.

Já ouvi pessoas dizendo que o amaram. O que não é estranho, porque cada cabelo é um cabelo…

É isso, meninas. Agora quero saber a experiência de vocês.

>>> Atualização

Perguntei em alguns grupos do Facebook a opinião das meninas sobre o produto e muitas me responderam. Achei interessante compartilhar com vocês, assim a resenha fica mais completa.

P.S.: Cliquem na imagem para ampliá-lá.

Resenha-gel-liquido-day-after-salon-line-to-de-cacho-5

Compartilhe
  • Ramilla Rodrigues

    Eu sei e gostei bastante. Curioso a história do resíduo, pq no meu realmente nunca apareceu. Eu molho o cabelo, depois aplico e amasso e ele fica com um volume legal o resto do dia. A única ressalva que faço dessa linha (Tô usando o Tô de Cacho Cacheados) é que o cabelo fica meio durinho.

  • Iara Matos

    Que pena que o seu apareceu os residuos. Olha, comigo apareceu quando eu passei uma quantidade mais concentrada um uma pequena mecha, mas foi só nessa vez. As vezes eu dissolvo ele com um poquinho de água para revitalizar o cachos e eu uso MUUIITO na misturinha da finalização, os cachos ficam bem definidos e o day efter é bem satisfatório. Adriana, depois testa ele como misturinha para a finalização!! Amei o post!

    • Iara, vou tentar dessa forma. É uma pena mesmo, porque ele define bem os cachos. Fico feliz que tenha amado <3 Bjão!!

  • Regina

    Não usei ainda porque já estou acostumada com o da Capicilin, acho perfeito para meu cabelo, mas vou testar.

    • Sério? Rê, como você tem usado o da Capicilin?

      • Regina

        Depois de lavar os cabelos, aplico ele com os cabelos ainda úmidos fazendo uma fitagem respeitando o 1 cm do couro cabeludo. Fica maravilhoso meu cabelo é tipo 4 b, gosto muito do resultado.

  • Raquel

    Eu usei e adorei… Mas passei pouco, só para ajeitar mesmo>

    • Uhuu, que bom! O horrível é quando compramos e não gostamos. Bjão!

  • Paula Joane

    É um queridinho para mim! hahaha Gosto de passar ele depois do creme, na finalização. Acho que dá uma segurada no cabelo quando seca. Fica meio durinho no dia, mas no day after não fica mais. E quando fica durinho eu até gosto. ahahha Não é um duro de ressecado (como a Gelatina deixa).

    Já no day after, uso ele só na parte da frente, franja. E na nuca. E adoro. Na embalagem fala pra passar mecha por mecha. Porem meu cabelo quando seco não curte muito dividir. Da fez que tentei o friz só aumentou. Morem quando ele tá murchinho eu passo uma mãozinha pouca misturada com água. 🙂

    Quanto aos resíduos. Ele nunca tinha deixado. Aí eu usei a Gelatina e ficou com resíduo. Parei de usá-la. Tem vez que fica um pouci de resíduo sim. Mas na maioria não fica. Acho que depende da quantidade que passo. FIca aí o mistério.

  • Kamile Araújo

    Passei aqui procurando uma forma alternativa de usar o produto. Fiquei triste depois que passei no day after. Parece que potencializou o meu frizz e ainda deixou o cabelo minguado. Vou tentar usar na finalização. De qualquer forma, não pretendo comprar novamente.
    Já a gelatina, não gostei da definição, meu cabelo ficou sem brilho e meio durinho e super ressecado, ainda que eu tenha apertado bastante os cachinhos pra tirar aquele aspecto.
    Amo os cremes da salon line e o co-wash, mas fiquei meio decepcionada com o gel e principalmente com a gelatina! 🙁

  • Gabriele Cristina

    Gente no meu dá super certo, uso ate na finalização, não fico com nenhum residuo!

  • Jussara Reis

    Olá, galera!
    Primeiro coisa que eu gostei do gel foi o cheiro, amor a primeira vista. kkkk
    Tive o mesmo problema da maioria de vocês. Falsa caspa. Tentei de várias formas e uma deu certo.

    Coloco o gel na mão e misturo com um pouco de óleo extraordinário da elseve, que se diga de passagem é realmente extraordinário. Ficou Perfeito!!!!

    Experimentem e falem se se deu certo.

  • Helena Mannochio Russo

    Olá meninas!
    Eu também estava com o mesmo problema… parece que ficava farelo branco no cabelo!
    Mas agora eu me acertei com ele. Faço o seguinte: borrifo bastante água (água mesmo, sem nada mais no borrifador) no cabelo. Em seguida coloco um pouco de óleo de Argan (não estou morando no Brasil, mas nada muito específico) e o day after da salon line na mão e ativo esfregando. Aí passo em todo o cabelo e amasso. Depois de uns 20 minutos já está todo seco, com brilho, pouco frizz e cachos mais definidos ☺️