Resenha: Gel para Day After #todecacho Salon Line

Apesar de eu já ter encontrado o meu gel favorito (veja a resenha aqui), continuo testando as novidades. Quem sabe alguma delas não me surpreenda, né?

Hoje a resenha é do Gel Líquido para Day After da Salon Line. Achei a ideia do produto bem bacana, apesar de eu não costumar fazer nada no cabelo no day after, além de “acordá-lo” com o pente garfo ou com as mãos mesmo.

Se você ainda não viu a minha opinião sobre o restante da linha, segue os links:

O que o fabricante promete é revitalização dos cachos e diminuição do frizz proporcionado a sensação de cabelo recém finalizado.

resenha-gel-day-after-salon-line-2

Confesso que quase não faço essa resenha. Não aguento mais reclamar sobre os resíduos que os géis deixam no cabelo! E com esse não foi diferente.

A promessa do fabricante é comprida, os cachos ficam levinhos e bem definidos. O produto é muito muito bom. O problema é quando o cabelo seca. Começa a aparecer os terríveis resíduos, ou seja, ele seria maravilhoso se não acontecesse isso.

Por mais que eu aplique pouca quantidade, sempre acontece o mesmo problema. Será que tem alguma coisa errado comigo? Socorro!

Esse tinha tudo pra ser o meu gel favorito, mas depois disso, vou ter que passar adiante.

Já ouvi pessoas dizendo que o amaram. O que não é estranho, porque cada cabelo é um cabelo…

É isso, meninas. Agora quero saber a experiência de vocês.

>>> Atualização

Perguntei em alguns grupos do Facebook a opinião das meninas sobre o produto e muitas me responderam. Achei interessante compartilhar com vocês, assim a resenha fica mais completa.

P.S.: Cliquem na imagem para ampliá-lá.

Resenha-gel-liquido-day-after-salon-line-to-de-cacho-5

Compartilhe