Resenha: Gel Redutor de Volume Salon Line

Pronta para conhecer um dos meus géis preferidos?

Não é Friboi, mas a qualidade do gel redutor de volume da Salon line me surpreendeu hahaha (e vai surpreender você também!)

Posso dizer que: Nada nunca definiu os meus cachos como ele.

resenha-gel-redutor-de-volume-salon-line-s-o-s-cachos-1

Fui testá-lo primeiramente no cabelo seco e tomei um susto! Peguei só um pouquinho do produto e quando passei numa mecha parecia que eu tinha tacado o pote inteiro. Deu logo pra perceber que ele rende muito!

Fiz a fitagem mais fácil e rápida da minha vida. O cabelo deslizava facilmente nas minhas mãos e os cachos definiam instantaneamente (todos separadinhos <3)!.

Senti que ele deixou o cabelo macio e muito levinho e realmente ele deixa o brilho molhado (amo!), mas não durou até o dia seguinte. Sobre a redução de volume, não notei – diferente da diminuição do frizz, apenas no primeiro dia.

O que eu não gostei:

Dependendo da quantidade de produto que você usar, ele deixa resíduos! Algumas pontinhas do meu cabelo ficaram brancas e quando eu passava a mão esfarelava tudo. Parecia um montão de caspa caindo (isso acontece também quando eu uso o gel de linhaça). Eu confesso que passei muito produto e a culpa pode ser minha, mas bem que eles podiam ter pensado nisso, né?

Também achei que a fixação poderia ser melhor. Vamos combinar que gel sem fixação, não é gel! Apesar deles não prometerem isso na embalagem. O que eu vou fazer é combinar ele com algum creme que eu sei que me garante um bom day after, como o Acquaflora Forma, que eu amo!

resenha-gel-redutor-de-volume-salon-line-s-o-s-cachos-3

Pois é, mas pra definir cachos, nunca vi igual.

Essa benção custou R$ 14,00 conto e é liberado para No e Low poo. Como eu disse, rende bastante, então achei a quantidade (320ml) digna.

O efeito “durinho” que ele deixa é bem suave e o cheiro me lembra talco. Não considero ruim, mas não é maravilhoso (pra mim tudo bem, já que ele não fica impregnado).

Qual é o seu gel favorito?

Compartilhe