Resenha: Leave in Ativador de Cachos Curly Therapy Yellow

Sabe quando você compra um produto e está cheia de expectativas?

Assim era eu com esse Leave in Ativador de Cachos da Yellow. Sempre ouvi falar muito bem da marca então, achei que esse tinha tudo pra ser um dos meus produtos preferidos, mas….

As expectativas geraram frustrações.

resenha-leave-in-ativador-de-cachos-curly-therapy-yellow-2

Descrição da marca sobre o produto:

Indicado para o cuidado e definição dos cachos. Sua fórmula é composta pelo Nano Complex e o Aloetrix, nutre a fibra capilar, garantindo mais brilho, movimento, cachos muito bem definidos e duradouros.

Sobre a composição, posso dizer que esse produto não é liberado para No e Low Poo, pois contém parafina líquida e silicone insolúvel. Além disso, não é livre de parabenos.

A consistência dele não é das minhas preferidas. Parece bem firme na foto, mas ele escorre facilmente. Já o cheiro, eu não gostei e não sei explicá-lo rsrs.

Vamos começar pela parte boa. Realmente ele deixou meu cabelo condicionado e com brilho (apesar não tão maleável) e senti que o produto foi absorvido rapidamente, não deixando o cabelo branco de creme.

Quanto a promessa de cachos bem definidos, o que eu posso dizer é: estou aguardando sentada. Um dos piores produtos que eu já usei para definir cachos. Definição quase zero! E olha que eu tentei viu! Usei no cabelo seco, úmido, molhado, encharcado e nada! Ressalvo que  problema pode ter sido apenas comigo, porque já vi resenha de meninas com o cabelo tipo 4 que gostaram do resultado.

Resumindo: estou chateada. Vi que ele custa na internet em média R$45,00, mas eu comprei por R$32,00 e para o resultado que ele promove, não compensa (pelo menos pra mim).

É isso!

Qual produto você já comprou e foi só decepção? Me conta aí, vamos chorar as pitangas juntas.

Compartilhe
  • Mariana Cunha Costa

    Oi, Adriana! Parabéns pela sinceridade! Vi vários blogs falando maravilhas desse ativador de cachos da Yellow e pensei “será que só comigo não funciona?!”. Fiquei mais aliviada quando li que você não gostou também! No meu caso, o cabelo ficou opaco, pesado, sem nenhuma definição (parece que é mais pra alisar que pra cachear!). O day after dele é um dos piores que já vi. Parece que nem modelei o cabelo no dia anterior! Enfim, só decepção… Hehe! Mas comprei a linha da Yenzah, agora vamos ver se funciona… Você já usou? Um abraço!

  • Regina

    Já usei esse produto, meu cabelo não definiu então quando acabou nem comprei mais. Tem produtos bem mais baratos que definem mais o meu cabelo