Resenha: Máscara Morte Súbita Verão Lola

A Lola lançou uma versão da Máscara Morte Súbita para o verão. A ideia do produto é proteger os cabelos dos danos causados pelo sol devido aos radicais livres e raios UV.

E pra começar essa resenha, já tenho um reclamação a fazer: essa máscara não merece ser vendida em edição limitada!

Na minha opinião, ela é melhor do que a Morte Súbita.

resenha-mascara-morte-subita-verao-2-em-1-lola-4

Descrição do fabricante:

“Máscara 2 em 1 de uso diário para proteção e restauração intensiva dos cabelos expostos ao sol, protege os fios dos radicais livres e raios UV. Pode ser usada como máscara ou condicionador. Perfeita para todos os tipos de cabelo.

Esta máscara protetora fornece resultados imediatos e brilho incrível. Usada diariamente ou até mesmo semanalmente, preserva a cor e a saúde dos cabelos. A manteiga de karité e o óleo de coco presentes na formulação desembaraçam e tratam os fios sem pesar. O blend antioxidante de vitamina E, extrato de chá verde e óleo de girassol protegem os cabelos contra os radicais livres. O extrato de canela  age como um escudo contra os danos do sol.”

resenha-mascara-morte-subita-verao-2-em-1-lola-1

Como vocês viram na descrição do fabricante, a máscara tem vários componentes maravilhosos na composição.

A aparência do produto chega a ser difícil de explicar porque é muito diferente de qualquer outro. Ela lembra mingau de tapioca, tem uma certa cintilância e escorre super fácil.

Apesar da Morte Súbita Verão ser bem menos consistente do que a Morte Súbita, ela tem um rendimento muito bom, pois espalha bem é e super concentrada; basta pouco produto para aplicar em todo o cabelo.

A embalagem diz que pode ser aplicada como condicionador ou como máscara, mas eu achei o efeito dela muito bom para ser usada apenas como condicionador. Ao aplicá-la o que eu senti foi aquele velho conhecido desmaio dos fios. O cabelo ficou super fácil de desembaraçar, muitíssimo hidratado e macio. Sabe quando você passa uma máscara e o cabelo fica tão lindo que dá vontade de usá-la como creme para pentear? Foi essa a minha experiência.

Uma coisa que eu não curti muito nela foi a fragrância que lembra perfume masculino. Achei bem forte e depois do enxágue esse perfume permanece no cabelo, mas ainda bem que a maior parte dele é perdida.

Depois que enxaguei, meu cabelo estava dignamente nutrido, hidratado e com brilho e, apesar dela conter vários óleos na composição, não senti que pesou nos fios.

Como parecia estar tudo muito lindo, fiz a experiência de não passar nada no cabelo depois do enxágue. O que notei, no dia seguinte, foi que o cabelo permaneceu muito macio e hidratado. Meninas, é muito raro isso acontecer com qualquer máscara que eu uso e isso me deixou muito feliz. Pra mim, esse foi um sinal de que a máscara fez um real bom trabalho.

resenha-mascara-morte-subita-verao-2-em-1-lola-55

Composição: Aqua, Behenamidopropil Dimethilamine, Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol, Isoamyl Laurate, Polyquatenium-59, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil, Hydrogenated Hexyl Olive Oil Esters, Prunus Armeniaca (Apricot) Kernel Oil, Tocopherol, Calendula Officinalis Flower Extract, Rosmarimus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Acacia Seyal Gum Extract, Kappaphycus Alvarezii Extract (and) Euchema Spinosum Extract (and) Cocos Nucifera Fruit Extract, Carica Papaya (Papaya) Fruit Extract, Achyroline Satureiodes Flower Extract, Squalane, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Disodium EDTA, Lactic Acid, Citric Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, Fragrance/Parfum, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene, Alpha-Isomethil Ionone, Citronelool.

Essa máscara está sendo vendida por cerca de R$ 60,00, o que não é barato, mas, pela qualidade e rendimento, vale cada centavo. São 450g de muito amor!

Compartilhe
  • Iara Matos

    QUERO!!!

  • Priscila Batista

    Vish, agora também quero! 😀

    • Pri, você vai amar! =D
      Seja bem-vinda!!!
      Um beijo!

  • Thamyres Ederli

    Eu adorei essa postagem!!! Meu Deus odeio quando vou procurar sobre um produto e não tem a composição nas resenhas, continue assim!!!! Seu blog também é muito bonito e vc também! Ganhou uma leitora 😀

  • Priscila Amorim

    Poxa eu usei agora e meu cabelo não desmaiou. Pode ser que me cabelo precise de que? Hidratação? Tô querendo esse efeito de desmaiado cabelo mas ainda não acertei. Oq vc acha que me cabelo precisa?