Resenha: Máscara Tratamento Pra Abalar #todecacho

Junto ao Shampoo e Condicionador Tratamento pra Arrasar, a Salon Line também lançou a Máscara Tratamento Pra Abalar, e é sobre ela que eu irei falar hoje.

A promessa do fabricante é basicamente hidratar (acabar com o ressecamento) e promover um fácil desembaraço dos fios. Sendo que os componentes utilizados para dar esse resultado são o D-pantenol, óleo de rícino e a manteiga de karité.

resenha-mascara-tratamento-pra-abalar-to-de-cacho-3

A máscara tem um cheiro muito agradável e suave. Ela é vendida por cerca de 17,00 reais em uma embalagem que comporta 500g, sendo que a textura do produto é bem consistente (cai do pote com dificuldade).

O tempo de ação do produto, sugerido pelo fabricante, é de 3 a 5 mim, mas ele também orienta a deixar o produto agindo por 15 mim no cabelo, caso você queira uma hidratação mais intensa.

Eu gostei bastante da textura da máscara, apesar de sentir necessidade de passar muito produto no cabelo, pois ela é um creme que aparenta ser denso, mas na verdade é super leve. Isso não me incomodou, até porque o objetivo de uma hidratação é justamente repor água, devolvendo a umidade.

Esse é o tipo de máscara que é absorvida rapidamente pelos fios, não deixando o cabelo branco. Assim que passei no cabelo, pude sentir facilidade no desembaraço e bastante hidratação. O cabelo ficou muito macio e com movimento.

resenha-mascara-tratamento-pra-abalar-to-de-cacho-4

O fabricante diz ser uma hidratação milagrosa, mas o resultado final não me deixou maravilhada. Ela realmente hidrata bem o cabelo, só que não foi algo incrível, sabe? Talvez seja porque eu venho cuidado muito dele e não tenho notado muita necessidade de hidratação – inclusive estou usando o shampoo e condicionador Pra Arrasar, também da Salon Line, e estou amando!

Considero que a máscara tem um rendimento muito bom e um preço justo.

Compartilhe