Resenha: Shampoo e Condicionador CHI – Curly Preserve System

Dupla mais que querida. Amo amo amo!

Vocês precisam conhecê-los e é por isso que eles estão aqui hoje: o shampoo e condicionador da linha Curly Preserve System da CHI.

A marca promete o seguinte:

Shampoo

Limpa suavemente e hidrata o cabelo proporcionando um brilho incrível.

Condicionador

Fórmula que hidrata e restaura a elasticidade do cabelo. Com complexo Ceramino Interlink fortalece e protege ao mesmo tempo em que equilibra e hidrata o cabelo para criar cachos bem definidos, livres de frizz e com um brilho incrível.

resenha-shampoo-e-condicionador-chi-curl-preserve-system-2

Ambos têm um cheirinho super suave e gostoso e possuem o pH baixo, ou seja, as cutículas do fios não são demasiadamente abertas pela ação do produto. O que é muito bom!

Apesar de livre de parabenos, eles são proibidos para  Low e No poo.

Sobre o preço, ele varia bastante, mas eu paguei R$ 42,90 no shampoo e R$ 21,90 no condicionador.

Shampoo com pH baixo

O shampoo realmente limpa suavemente o cabelo. A consistência é super líquida (parece até água), mas não se engane! Ele faz uma espuma incrível com pouquíssimo produto, além de ser super cremosa. Não deixa o cabelo ressecado, mas sim alinhado e macio.

Condicionador de tratamento com pH baixo

Simplesmente apaixonada por ele! Como o próprio nome diz, é um condicionador de tratamento, ou seja, possui efeito de máscara e é assim que eu uso! A consistência dele é grossinha e leve ao mesmo tempo, sabe?

Quando passei no cabelo, logo senti o produto ser absorvido totalmente pelos fios, deixando bem macio, suave, hidratado e maleável. Ele é super leve, então os cachos ficaram soltinhos, uma delícia! A marca recomenda deixar agir por 5 minutos e assim eu fiz. Depois do enxágue o cabelo está leve, alinhado e hidratado.

Concluindo, gosto bastante da dupla e apesar do preço não ser amigo, compensa. Sempre que encontro promoções aqui, aproveito para comprá-los. Eu dou muita importância para o shampoo, porque é a úncia coisa depois da química e descolorações que pode estragar o nosso cabelo. Já o condicionador dessa linha, é um caso a parte, porque tem efeito de máscara, ou seja, você está comprando uma máscara de tratamento, eu penso assim.

Qual é o seu shampoo e condicionador favorito?

Compartilhe
  • Anderson Freitas

    dos cremes que ja usei esse é o melhor sem duvidas !!posso pentear o cabelo e depois lavar com esse xampu que ele cachea sozinho.condicionador pra cabelos crespos nao é muito relevante ,é melhor fazer uso de mascaras de hidratação .e os cremes da ”KNUT” TBM SÃO MUITO BONS .