Resenha: Shampoo e Condicionador Lola Creoula

Resenha da marca que está conquistando as cacheadas desse Brasil, né não? O shampoo e condicionador da linha Lola Creoula são os resenhados de hoje.

Como eu não gosto de enrolação, vou mandar logo a real: esperava mais desses dois.

Resenha-Shampoo-Condicionador-Lola-Creoula-2

O shampoo promete limpar suavemente e isso ele até faz, mas eu sinto que ele poderia ser mais hidratante do que é. Diz que ajuda os cachos a tomarem forma, mas não observei essa característica. Porém, realmente, ele não resseca tanto os fios como os shampoos comuns e eu até senti uma melhora significativa no controle da oleosidade do couro cabeludo.

O cheiro é bem bom e a consistência é de um creme ralo pra cremosinho com a cor quase perolada. Ele espuma direitinho, mas não faz aquela espuma abundante e cremosa. É liberado para Low poo, não contém parabenos e não é testado em animais. Com essas características, acho o preço (paguei R$26,00) digno beirando o caro, mas bem que poderia vir mais produto, né não? 230ml é quase nada pra uma cacheada.

Resenha-Shampoo-Condicionador-Lola-Creoula-3

O condicionador também é bem cheiroso assim como é consistente. Antes de passar no cabelo, achei que ele seria bem mais hidrante do que é. Você não sente o cabelo “derreter” como normalmente os condicionadores fazem.

Chega a ser estranha a sensação de passá-lo no cabelo. Parece que vira uma espécie de shampoo. O produto é absorvido super rápido pelos fios e você sente maciez e suavidade, mas não deixa o cabelo tão maleável a ponto de ser fácil desembaraçar apenas com os dedos.

Não senti que ele ajudou na definição dos cachos, mas achei a fórmula super rica, com componentes como: óleo e água de coco, aloe vera e extrato de abacate.

Não é um condicionador que eu usaria como creme para pentear, por exemplo. Parece que não, mas ele espuma ao enxaguar e eu achei estranho porque quando passei nem parecia que eu tinha passado um produto tão concentrado no cabelo a ponto disso acontecer.

Ele é liberado para Low e No poo, ou seja, você pode utilizá-lo para fazer co wash! Há quem não goste porque ele contém óleo na composição, mas pra mim tudo bem. Porém, difícil é fazer co wash com um produto que eu paguei R$ 26,80 e vem com 230ml, né não?

Qual é o seu shampoo e condicionador preferido da vida? Conta aí pra mim.

Compartilhe