Rio de Janeiro: Nascer do Sol em Copacabana

ferias-no-rio-nascer-do-sol-em-copacabana-1

Já faz mais de um ano que eu fui ao Rio de Janeiro pela primeira vez (29/01/15). Foi a melhor viagem da minha vida – espero que ela esteja me reservando outras melhores ainda.

É claro que eu morro de saudades e pretendo voltar muito em breve, mas enquanto isso não acontece resolvi compartilhar com vocês alguns dos lugares que eu conheci (e tenho fotos dignas rsrs). Essa é o primeiro post da série “Férias no Rio”. Espero que vocês curtam reviver esses momentos junto comigo.

Um dos momentos mais incríveis da minha viagem com certeza foi ver o nascer do sol em Copacabana. O que fez esse momento ainda mais especial foi o fato dele ter acontecido sem eu ter planejado.

Era o dia 12/02/15, minha tia havia me dado de presente um dia em Búzios. Acordei super cedo, pois eu deveria estar às 7h30 em frente ao Copacabana Palace, local de onde o carro sairia.

Para a minha alegria, acabei chegando em Copacabana antes das 7h00. Como ainda era cedo, eu tinha tempo pra dar uma volta pela praia e foi isso que eu fiz. Mas que sorte a minha. Lá estava, esse lindo nascer do sol.

Eu andava para todos os lugares com a minha câmera e esse dia não foi diferente. Claro que eu tinha que registrar aquele momento. Meu tio estava comigo e eu tratei logo de pedir para que ele exercesse o seu lado fotógrafo rsrs. É dele o credito de todas as imagens desse post: obrigada, tio!

ferias-no-rio-nascer-do-sol-em-copacabana-2

Não perca o próximo post: a minha viagem para Búzios.

Compartilhe
  • Iara Matos

    Lindooo!!!! eu nunca fui ao Rio, mas a minha primeira viagem sozinha, alias com o amor da minha vida, foi para Porto Seguro (lugar onde desde criança tinha vontade de conhecer)…tbm morro de saudades de la…(tenho uma quedinha pelo nordeste!)

    • Tenho muita vontade de conhecer Porto Seguro. Aliás, quero conhecer o nordeste inteiro; acho que os lugares mais bonitos do Brasil estão aqui =D