Tranças Sintéticas: 30 inspirações para usá-la durante a transição capilar

Eu sou suspeita para falar de tranças sintéticas (usei, amei e contei minha experiência aqui).

Mas o fato é que, realmente, eu sou apaixonada por elas e vou acabar fazendo você se apaixonar também, depois desse post.

Se você está passando pela transição; não está conseguindo lidar com as duas texturas e não quer fazer o big chop agora porque não se sente pronta: as tranças sintéticas podem salvar a sua jornada natural.

Enquanto usava as tranças, eu esqueci completamente que estava vivendo o processo de transição capilar. Passei a ficar muito mais interessada em curtir o meu novo visual. Foi a melhor coisa que eu fiz na vida.

Se você ficou empolgada, aconselho procurar uma trancista legal, tirar desse post (ou procurar no google) a referencia de trança que você quer e “correr pro abraço”. Se rolar mesmo, eu vou quer ver essa transformação, tá?

Luz, câmera, inspiração!
Meninas-com-trancas-sinteticas-box-braids-inspiracao-6Meninas-com-trancas-sinteticas-box-braids-inspiracao-5Meninas-com-trancas-sinteticas-box-braids-inspiracao-4Meninas-com-trancas-sinteticas-box-braids-inspiracao-3Meninas-com-trancas-sinteticas-box-braids-inspiracao-2Meninas-com-trancas-sinteticas-box-braids-inspiracao-1

Vai adotar essa belezura? Me conta aí.

Compartilhe